Seleção para Estágio no Serviço de Assistência à Gerência de Produção do Plano de Exposições Museu do Ipiranga 2022

EDITAL

Seleção para Estágio no Serviço de Assistência à Gerência de Produção

do Plano de Exposições Museu do Ipiranga 2022

O Museu Paulista da USP torna público, por meio deste edital, o processo seletivo dentro do programa de Estágios Remunerados da USP para o Serviço de Assistência à Gerência de Produção do Plano de Exposições Museu do Ipiranga 2022 nos termos que seguem:

Bolsa

20 horas semanais (dias e horários a combinar).

R$ 682,49 (seiscentos e oitenta e dois reais e quarenta e nove centavos).

O estágio tem vigência de um (01) ano.

01 vaga

Local do Estágio

Trabalho remoto.

Pré-requisitos

• Estar regularmente matriculado em curso de nível superior da Universidade de São Paulo, entre o 3º e 4º período de graduação, preferencialmente em Gestão Pública ou Administração de Empresas.
  • Possuir conhecimentos de Excel e PowerPoint e ótima redação.
  • Possuir computador para trabalho remoto.

Atividades

• Prestar assistência à Gerência de Produção, no planejamento, execução e prestação de contas das atividades do Plano Expositivo Museu do Ipiranga 2022 com elaboração e formatação de planilhas e relatórios, organização de arquivos nos repositórios institucionais.
  • Prestar assistência nas reuniões técnicas de execução do Plano Expositivo (agendamento e registros de atas das reuniões).
  • Elaborar e atualizar planilhas em Excel e apresentações do projeto em PowerPoint.
  • Fazer cotações e contatos com fornecedores.

• Ser assíduo e pontual.
  • Gostar de trabalho em equipe.
  • Ser cuidadoso, atento.
  • Ser comprometido com a proposta do estágio.

• De 04/10 a 15/10/21
  • Os interessados deverão encaminhar carta de apresentaçãojustificando o interesse pelo estágio e currículo (mencionando telefone de contato) pelo email acadmp@usp.br.

Disposições Gerais

• Fica vedada a concessão de estágio remunerado a aluno beneficiado por outro programa de bolsa (conforme parágrafo único do art.3º da Resolução USP 5528/2009).
  • Após a avaliação dos currículos os selecionados serão convidados à entrevista por meio de correio eletrônico.
  • A jornada de atividade em estágio a ser cumprida deverá compatibilizar-se com o seu horário escolar e com o funcionamento do Museu Paulista.
  • Citar no currículo a preferência do período manhã ou tarde.